sábado, 10 de maio de 2008

Iron Man - RELOADED

19 Comments:

runnerba said...

CACETA! ESSE BITROAD TEM TROJAM! CUIDADO!

runnerba said...

Aliás, não é o primeiro... também já peguei um trojam brabo baixando um programinha por aqui (veio DENTRO do programa da outra vez)

Kauan said...

como q instala esse jogo?

Luiz Flavio said...

Tem uma manha p nao pegar trojam no Bit road: com o internet explorer na pagina que ele manda instalar, vá com o botao direito e abra o codigo fonte. Copie o link que vem logo após a palavra "beforeinstall" e cole no navegador que o download se dara automaticamente..

leandroemile said...

no mega unpload tem virus tb se eu for instalar o jogo ?

Sigilo said...

Nao achei o beforeinstall no codigo fonte, Vc sabe me dizer onde esta , pra nao ter o problema do trojan na maquina

Luiz Flavio said...

Tem que dar um control F e procurar. Mas tem que esta na pagina do bitroad (que abre qd clica no arquivo) e só funciona com o internet explorer.

leandroemile said...

eu peguei o arquivo iso do jogo iroman..mas nao entendo pede para gravar um cd..eu gravei o cd.ai fala lunch ou close? e nao abre fala q esta com erro precisa do cd..se alguem puder ajudar ficarei muito grato primeira vez q baixo jogo na net.. obrigado

Luiz Flavio said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Davi said...

Oi galera...
Gostaria que me ajudassem:
Pretendo completar o download deste jogo. mas nao tenho a minima ideia de como instalar. =/
pelo oq ja vi tem alguns comentarios sobre duvidas na insttação!


o crack ta ai?

como instalo 5 partes...

por favor me ajudem

sou meio burrinho =´( =P
=D

leandroemile said...

para juntar e facil e so baixar todos .ai tu vai no primeiro vc usa o rar e todos vao ao msm tempo...ai tem q instalar e facil tb so q nao pega pede cd

Lucas said...

AI GALERA
O Q TA FALTANDU AI E O CRACK POW
E MUITO SIMPLES
EU TENHU O CRACK
BAIXEI DE UM SITE
E VO REPASSA PRA VC6 AI
http://rapidshare.com/files/113301347/Iron.Man.ONLY.CRACK.rar
E ISSO AI GALERA
BOM GAMES PRA VC6
FLWSSS

Lucas said...

AI GALERA
O Q TA FALTANDU AI E O CRACK POW
E MUITO SIMPLES
EU TENHU O CRACK
BAIXEI DE UM SITE
E VO REPASSA PRA VC6 AI
http://rapidshare.com/files/113301347/Iron.Man.ONLY.CRACK.rar
E ISSO AI GALERA
BOM GAMES PRA VC6
FLWSSS

Tsutomu said...

tpw eu jah baixei o jogo e talz o problema e o crack mesmo quando eu coloco pra começar pede o cd-rom,
eu jah baixei o crack mais num ta funfando o que eu fasso[tem algu a ver com meu windowns ser o vista ow nem?]

Margo said...

como eu faço para instalar o crack desse jogo?

o meu pede o cd...

alguem ajuda aí por favor.

;)

Knoxville said...

O jogo ja vem com o crack e so coloca na pasta que instalo !

Jaques said...

daew galera...
baxei o jogo nao encontrei virus
i ja to jogando
soh q eh o seguinte...
alguem tem a tradução dele??? so quase analfabeto em ingles
se alguem tiver favor postar um link ou algo parecido
valeuuu...

islyder said...

Ae Galera , Eu Fiz O Download Do Jogo E Gravei em um Cd..Mais ae Qdo Tah instalando Ele Diz Q falta Um Arquivo
e nao continua a instalação...aconteceu isso com alguem tambem?...obrigado pela atenção!

Ki Download said...

muito bom, baixado, testado e aprovado ;)