quinta-feira, 8 de maio de 2008

Iron Man - Dublado - Rmvb

14 Comments:

Unknown said...

o filme eh massa...

mas a imagem tah ruim!!!

rodrigo said...

achei muito bom esse blog...
mais dava de botar o arquivo completo pra dowload?

vlw

Bruno said...

Cara esse SITE e muuuuiiitttttooooooo bom mesmo, mais eu gostaria de pedir so uma coisinha tem como disponibilizar em um link só.
Pq fica mais facil para baixar.

Então

E isso

Bruno said...

Cara esse SITE e muuuuiiitttttooooooo bom mesmo, mais eu gostaria de pedir so uma coisinha tem como disponibilizar em um link só.
Pq fica mais facil para baixar.

Então

E isso

Unknown said...

sites como rapidshare easy share e megaupload NÃO permitem arquivor acima de 100MB por isso e dividido em quatro partes

Unknown said...

cara muito bom; bandongo muito bom e permite varios download em paralelo!

Unknown said...

vc tem 3 possibilidades pra baixar, eu estou baixando uma parte de cada servidor, pois deduzo que as 4 partes são as mesmas, só muda o servidor... e filmes RMVB tem qualidade lé em baixo mesmo, pois são filmados da tela onde está sendo exibido o filme, é como se vc estivesse na seção do cinema...

Cretinao said...

E ai meu querido gostei do site so queria saber se preciso usar um programa especial pra rodar esses filmes?

Blyter said...

ow,eu tenho k fazer alguma coisa pra assisti inteiro?

eu baixei todas as partes como o tamanho certo mas soh a primeira parte roda nomal :\\

Marconi said...

cara pra rodar RMVB eu uso um programa chamado real player ta ai o link pra baixar...
http://baixaki.ig.com.br/download/RealPlayer.htm

Garimpeiro said...

eu não sei se vcs já sabem, mas, não é preciso esperar pra baixar outro download na sequência, quem te IP dinâmico, basta desconectar e reconectar a internet que o servidor libera outro down, na hora, praticamente.

Unknown said...

eu baixei mais nao consigo descompactar.

kLaMt. said...

coloca os Quatros Arquivos em uma pasta, Clica no 1ºarquivo com o botão direito e vá em EXTRAIR AQUI..

no meu Pc ele Extrai tudo de uma soh vez..

ee eu axei aqui um programa Magic Video Converter ele convert de Rmvb pra AVI.. dae da pra roda em Dvd na Tv !

flw's

Unknown said...

não consegui usar o programa magic video...
como faço pra converter ele pra avi? flw!!