quarta-feira, 23 de abril de 2008

UEFA EURO 2008

10 Comments:

Sávio Mota said...

Poxa! queria baixar, mas no megaupload e nesse bitroad ta difícil!!! Todos dois precisam instalar extensões nos navegadores, assim naum da!
valeu a intenção.

Unknown said...

tom:
poxa!!depois que baixei todas as partes ..nao consigo fazer ler o arquivo pq issu??qual programa preciso pra ler esse arquivo??

Gsilva said...

Obrigada amigo, valeu!! fonciona e é legal.

Gsilva said...

Recado para o Tom.

Rapaz é com o winrar.

... said...

Cara, deu tudo certinho...
Fiz down, descompactei e queimei em um DVD...
tem como vc passar o serial do jogo?;)
vlw...

rodolphobs said...

Eu baixei todas as partes e na hora de extrair fica pedindo a parte 10? alguem sabe me dizer o pq?

michael said...

ótimo de baixar pelo bitroad pois não precisa esperar 1 hora como o megaupload, baixei tudo em um dia, descompactei com o winrar e gravei em dvd. mas pra quem joga winning eleven acho que não vai gostar desse deste jogo, grafico muito fraco.

Andrei Seben Fontana said...

eu posso usar as partes do megaupload e do bitroad junto? ou se eu baixar uma parte de u, só posso baixar por aquele servidor?

Unknown said...

Ai baixei todas as partes, mas nõa funcionou, pede para inseri o CD/DVD, sendo q já joguei como imagem para um DVD, o q eu faço????

Anônimo said...

baixei os arquivos no megaupload, descompactei usando o winrar, joguei pro hd do pc como imagem e to tentando gravar no dvd, mas excede espaço, todas as imagens juntas somam 20 gb. tem alguma coisa errada?