segunda-feira, 21 de abril de 2008

Breed


Para Instalar:

*Grave ou Emule a Imagem (ISO);
*Rode a Imagem (ISO);
*Instale o jogo seguindo as instruções;
*Vá na pasta DEViANCE;
*Copie tudo que estiver na pasta(menos o TXT deviance) para pasta principal do jogo;
*Pronto ,agora é só jogar o jogo.

São: 2 Partes de 300 mb + 1 Parte de 11,7 mb

O jogo foi dividido em partes iguais,podendo assim baixar as partes de qualquer servidor.

Download:

**Megaupload**
Parte 1
Parte 2
Parte 3


**BitRoad**
Parte 1
Parte 2
Parte 3

7 Comments:

...::: De Tudo um Pouco :::... said...

Aew Karaa!! LOc Uu JOgo Hein!!!

Aew 1º a Baxa HEin :p

Abraçss!!!

( parabéns pelo blog!! Taa Phoda!! )

Anônimo said...

Aí quero dizer que esse BLOGGER é muito bom sempre que eu preciso de qualquer programa ou jogos eu consigo aki,BKZ,só que esse jogo eu não consigo rodar;acho que não entendi como que faz se vc me dar uma força agradeço valeu!!!!.

Anônimo said...

Você sabia que as companhias diárias pagam grandes dólares à gente como você e mim somente para saber o que estamos pensando? É verdadeiro! Eles são desesperados para entender como você pensa e loja e por que você compra certos produtos porque isto ajuda companhias a melhorar os seus produtos, e eles à sua vez eles pagam-no bom dinheiro da sua opinião.

Se você Registrado agora com a conexão mostrou a vitória 6 USD. Fazer mais dinheiro tem de navegar em alguns sítios e escrever um comentário sobre o sítio você é vissiting. Se você trabalhar frecuenly pode fazer aproximadamente 25 dólares.

Obrigado!

Nilsaum said...

Qual o CD-Key do Jogo???
Onde eu encontro?

Unknown said...

bom galera! o jogo é massa! é muito facil intaar ele, não tem segredo!ao instalar o jogo ele vai pedir um
CD-KEY:
MLR3K-R9EKL-L9L3X-XM4C3-KEX3M


O JOGO É BOM!

Nilsaum said...

Obrigado pelo CD Key...
Gostei do jogo Tbm!
Mas treme D++ a arma...
Flw!

Unknown said...

Eu baixei, fiz tudo na instalação, mas na hora que vai rodar aparece uns logs carregando e depois na hora de da "Play" da um erro lá.
Nem pediu o CD-Key, queria saber onde estou errando!

Abraços