terça-feira, 8 de julho de 2008

Hancock CAM

6 Comments:

Unknown said...

Oi blz
bom eu sou o matteus e queria uma ajudinha , bom toda vez q tento baixar alguma coisa q seja maior q 70MB não consigo , mesmo sendo ou pelo rapidshare ou easy-share mesmo q o limites deles seja 100MB ou 200MB não consigo . ele faz tudo certinho mas quando clico pra baixar ai ele se direciona-se

"ERRO:A URL solicitada não pode ser recuperada" ai ele fala assim

"Na tentativa de recuperar a URL: http://rs1gc2.rapidshare.com/files/127937774/8947143/Dg-hancock.degracaemaisgostoso.org.part1.rar "

O seguinte erro foi encontrado:

"A requisição ou resposta é muito grande. "

"Se você estiver fazendo uma requisição POST ou PUT, então o corpo de sua requisição (o que você está tentando enviar) é muito grande. Se você estiver fazendo uma requisição GET, então o corpo da resposta (o que você está tentando baixar) é muito grande. Os limites foram estabelecidos pelo administrador deste cache. Por favor, entre em contato caso acredite que este cache está configurado incorretamente."

"Generated Fri, 11 Jul 2008 09:41:35 GMT by lem.squid (squid/2.6.STABLE5) "

bom eu acho q é os donos do provedor q coloca esse limite ...
sera q tem como enganar o limite ou aumentar ele ou bloquear...
se não der para fazer isso por favor aumente as partes do filme "Hancock " ai diminui para 70MB cada parte .
se quiser entra em contato comigo meu e-mail é theo_beckham@hotmail.com
muito obrigado...
fuizx...

Unknown said...

Bom dia!

Passando aki para sugerir que disponibilize no template uma forma mais rápida para acessar aos arquivos antigos, como tinha antes, tipo por mês de postagem.

Outra sugestão seria voltar com o campo para buscas no site.

Sucesso!

Unknown said...

como sei se o filme eh lngendado ou dublado?!

Leonardo Bastos said...

Limpeza total qualidade otima!
continue assim vlw mwu brother!

Unknown said...

baixei do o arquivo unico do bitroad, mas ta sem legenda, é assim mesmo?

timewillcome said...

Cade a legenda? LEvei a tarde toda pra baixar e nao tem legenda... Putz! Pra axar uma que encaixe com esse filme vai ser duro! Acho que voce devia avisar quando as postagens sao feitas se o filme é dublado, legendado ou sem no audio original sem legenda. Eu vim agradecer pelo post, mas nao posso agradecer por algo que nao vou assistir... Pensa na minha sugestao ok? Até.