segunda-feira, 19 de maio de 2008

Windows XP Professional SP3 Final Mega Lite PT-BR

Instalaçao: - Descompacte com winrar - Grave a ISO (do jeito que se encontra) e instales (boot 100%) - Só requer nome de usuário e grupo de trabalho (sem necessidade de serial ou key) - Podem baixare e instalar sussegados, totalmente funcional !!! PS: UPADO E IDEALIZADO PELO GO-HANZ, SÓ CRIEI O POST PORQUE ELE TEVE PROBLEMAS NA HORA DE POSTAR!!

Download:

**Easy-Share**
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

**RapidShare**
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

**Megaupload**
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

37 Comments:

Djonatha Geremias said...

posso baixar a parte 1 de um servidor e a parte 2 de outro e funcionar do mesmo jeito? ou tenho q baixar as 4 partes do mesmo??
abraços

Ronney Guimarães Belmont said...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruno ricelly said...

e cara pq na hr de extrair ele da erro em totas as partes?

claiken said...

Pode sim, já fiz várias vezes, se acaso aparecer uma mensagem dizendo que um arquivo não foi encontrado, clique em procurar e vá ao arquivo requerido e clique 2 vezes nele, daí a extração vai continuar.

As coisas boas da vida... said...

Baixei todas as partes já extrai todas as partes tb já até gravei em um cd para instalar, só que não funciona perdi um disco a toa. Não recomendo o download. Pura perda de tempo mesmo. Abraço.

Anderson Vieira said...

BAIXEI + EXTRAÍ + GRAVEI NO CD = NÃO FUNCIOONA! Coloquem aqui algum que preste.... Abraço.

Unknown said...

eu baixei todos mais na hora de descompaqta pelo winrar da erro e nao vai de jeito nenhum... o q fazer?

Djonatha Geremias said...

GALERA, EU CONSEGUI!
é pq o cara que postou errou ali nos links.
mas é só vc se certificar de que possui os arquivos:

XPSP3_MLITE_by.Dg.part1.rar
XPSP3_MLITE_by.Dg.part2.rar
XPSP3_MLITE_by.Dg.part3.rar
XPSP3_MLITE_by.Dg.part4.rar

com os finais corretos: part1, part2, part3 e part4

ai vai da pra descompactar.
o arquivo final .iso tem 321MB e os 4 arquivos juntos possuem 300MB aproximadamente...

depois que tiver o .iso é só gravar num cd ou usar algum programa pra emular o drive.

Boa Sorte!

Unknown said...

alguem me ajuda..
eu baixei todas as partes mais qndo vou extrair fala q os arquivos estao corrompidos ou formato desconhecido...o q eu faço?

Anônimo said...

oque esssa tal de iso que vcs falam? eu baixei os 4 arquivos e descompactei pelo winrar depois grave no cd mas não funciona gostaria de saber oq e a iso?

Poeta da Liberdade said...

A Imagem ISO é um formato compactado de arquivo, ela n´~ao perde a qualidade do arqquivo ok..
Vc pode emula com o VirtualClone Driver é só instalar e emular a imagem , e depois vai lá em meu computador e abre o Cd como se estivesse com um leitor de cd-rom ai mais é virtual ..
pode baixar no baixaki.com.br

E o windows aqui funfou beleza obrigado.

Anônimo said...

Olá gostaria de saber se este xp da boot para formatar, ou se so funciona para atualização

bigdive said...

Baixei todas as partes já extrai todas as partes tb já até gravei em um cd para instalar, só que não funciona... no cd o espaço ocupado é de 338Mb. Como devo proceder pra instalar? Consigo dar boot por este cd e instalar o winxp?

FullGeral said...

Baixei e gravei o iso no cd, só q o cd não é inicializavel, alguém sabe como colocar o iso no cd e ele ficar inicializavel, pq se não for assim não da boot p instalar.

Djonatha Geremias said...

nao se grava o arquivo .iso no cd, mas só o conteúdo do iso...

=/

foi assim que funcionou pra mim

FullGeral said...

J. Colin, Eu gravei o iso no, foi a mesma coisa q gravar seu conteúdo, pq quando eu coloco o cd no drive abri normal a janela do windows mostrando todo seu conteúdo do iso, aquelas pastas e arquivos. O que eu quero é que seja inicializavél, quando eu colocar o cd mostrar aquela janela de instalação do windows, aquela telinha azul, achoq vc conhece.
- Será q mesmo ele estando assim, ele dá boot pelo setup? eu quero formatar pra testar, mais primeiro queria uma luz.

Djonatha Geremias said...

bem, funcionou comigo, a "tela azul" apareceu normalmente como se fosse o original.

se nao aparece pra vc, nao sei como ajudar

boa sorte (Y)

bigdive said...

Tenho o cd de instalação do WinXP, e funciona qndo dado o boot. Este, a não ser que esteja faltando algum arquivo, não dá boot. Quem conseguiu poderia passar o msn pra trocarmos infromações? Pq se realmente funciona, devo estar fazendo alguma coisa errada...

Rogério said...

Baixei as partes de 1 a 4 pelo EasyShare. Descompactei os arquivos criando uma Iso com 321 Mb. Queimei o CD a partir da imagem e pude observar que em sua raiz não há nenhum arquivo executável (para instalar o Xp) ou do sistema (para dar o Boot). Há 7 arquivos e as pastas I386 e OEM. Há alguma falha nos originais ou devo clicar em algum arquivo instalado nessas pastas?

Unknown said...

Alguem pode me ajudar ja fiz tudo , baixei e ja instalei ...
Mais quando eu vou imprimir algo fala que minha imprensora nao é compativel com esse windows xp sp3 .

Será que esta faltando drives para ele reconhecer minha imprensora ???
alguem pode me ajudar ??
muito obrigado

bigdive said...

Alguém pode me citar aqui no blog, quais são os arquivos contidos na iso, pois não estou conseguindo dar boot pelo CD, e estou precisando muito deste disco para instalação!!!

bigdive said...

Pessoal, baixei todas as 4 partes, executei a part1 e descompactou num único arquivo winrar.Depois queimei um cd com o conteúdo do arquivo.
Problema:ao dar boot pelo cd, não entra na tela azul, ou seja, não consigo nem iniciar a instalação.
Alguém poderia me dar uma dica do processo da instalação, ou até mesmo se está faltando algum arquivo?

Deilton Disouza said...

Pow. .legal. ..
funciona Blz.. .
instalei na minha máquina virtual. .
eu baixei tudo pela megaupload. . .
flws. .

Adriano Neres said...

seu aguem deu solução para este problema por favor me mande
Baixei as partes de 1 a 4 pelo EasyShare. Descompactei os arquivos criando uma Iso com 321 Mb. Queimei o CD a partir da imagem e pude observar que em sua raiz não há nenhum arquivo executável (para instalar o Xp) ou do sistema (para dar o Boot). Há 7 arquivos e as pastas I386 e OEM. Há alguma falha nos originais ou devo clicar em algum arquivo instalado nessas pastas?

Unknown said...

pediu senha qual a senha ? ou so ta pedindo senha comigo ?

alemao said...

Ai pessoal... baxei tdo no rapidshare, funcionou 100%!

Recomendo...

Zeee said...

Aqui funcionou 100%
Baixei partes dos tres servidos ao mesmo tempo.
Descompactei com Winrar e não pediu senha em momento algum, nem na descompactação nem na instalação.
Instalei ele no VMware Workstation (máquina virtual). E acho que vou gravar um CD e instalar na minha máquina.
Muito agradecido pelo post

Unknown said...

Bando de Burro faz o teste em um CD RW se der errado apaga o cd e faz dinovo! Verifica se os arquivos estam certos o final dos nomes e é só gravar o iso e instalar. Eu postei esse comentario do proprio windows.

Unknown said...

Bando de Burro faz o teste em um CD RW se der errado apaga o cd e faz dinovo! Verifica se os arquivos estam certos o final dos nomes e é só gravar o iso e instalar. Eu postei esse comentario do proprio windows.

Tchuco said...

Caros amigos, vocês estão fazendo uma grande confusão. Vejam bem: Gravar pura e simplismente o arquivo ISO no CD não o fará funcionar. A não ser, é claro, que a intensão é fazer um backup do mesmo. Um arquivo ISO é a montagem de uma cópia idêntica de um CD ou DVD. É um formato criado e aceito por praticmente todos os softwares de gravação no mercado. Contém todos os arquivos do CD, além de informações que permitem gerar uma cópia fiel.

Por exemplo, o Nero, um programa de gravação de CD, tem a opção "Gravar Imagem", que cria um CD a partir de um arquivo ISO. Pelo fato de o ISO ser um formato padrão, independente de fabricante, a grande maioria dos programas que gravam CD podem gravar arquivos ISO. Para queirmar uma cópia fiel do CD ou DVD usando um arquivo ISO, escolha a opção (no Nero Start Smart) "Gravar uma imagem no disco" e depois em "Imagem do disco ou projeto salvo", aponte para o arquivo ISO e voì lá! Você pode ainda usar o WINRAR para visualizar e descompactar o arquivo numa pasta e queirmar o CD ou DVD a partir dela como um disco de dados.
Espero ter ajudado.

Unknown said...

Nossa como a galera faz confusão mesmo! Não conhecem ISO?
Resumo: baixe o material, use Winrar pra juntar os arquivos, depois use o programa GRATIS: DVD Decrypter para gravar o CD(isso mesmo o CD) e pronto!
Finito!!

Chicão said...

Galera toh aq pra parabenizar o amigo que colocou esse "XP"... pois oq é bom deve ser valorizado, parabéns!!!

Unknown said...

bom, baixei do rapidshare descompactei os arquivos e gravei a imagem... dei um boot pelo cd para instalar o sistema e ele começa a instalação normalmente, carrega alguns arquivos para instalação e dá erro no arquivo "pci.sys" diz que o arquivo esta corrompido...

Anônimo said...

GALERA BAIXEI INSTALEI TUDO NORMALMENTE SEM TER QUE ALTERAR NADA, O ARQUIVO ESTÁ PERFEITO FUNCIONOU MUITO BEM,EU COLOCQUEI EM UM MICRO NOVO E BOMBO... QUANTO A IMAGEM ISO É SÓ CLICAR QUE O NERO ABRE AUTOMÁTICAMENTE AÍ É SÓ DAR OK ATÉ O FIM QUE DÁ CERTO HEHE!

Cesar Acosta said...

LEIA TODOS!!! VIRUS!!!!
Daí galera, blz??
Seguinte, este mesmo arquivo do windows, eu havia baixado quando era ainda a antiga versão do DEGRACAEMAISGOSTOSO, e eu vi alguns indivíduos reclamando de vírus, e vi outras pessoas dizendo que eram apenas comentários pra prejudicar o site!
Eu baixei, e instalei, até ali tudo bem, mas de repente eu não conseguia mais acessar nenhum site do grupo google (youtube, gmail, orkut, e o proprio site de busca google), nem muito menos sites que utilizavam o google-analytics (varios por sinal), e eu achava que eram virus eu peguei da internet!
E após formatar e re-instalar essa versáo do windows 4 vezes, eu percebi que o problema não era eu, e sim esta versão, que vem com um virus que se multiplica nos arquivos .DLL!
Por favor, não estou tentando criar caso, apenas ajudando o pessoal que frequenta este site, pois todos como eu, adoramos este site porque nos facilita muito!
Espero que entendam!!!
Espero ter ajudado!!

JimenaRodrigues said...

Então...q r dizer que se eu gravar o cd com os arquivos diretamente extraídos do .iso.. num funciona? :(

que triste...

to baixando o nero aqui e vou tentar novamente

\o/

E essa história de vírus do rapaz acima é verdade mesmo?

shimoki said...
Este comentário foi removido pelo autor.