quarta-feira, 16 de abril de 2008

Call of Duty R.I.P

33 Comments:

Anônimo said...

Pow tem que baixar os 4 ????


dps faz oq?

Anônimo said...

Manda a senha....por favor num esqueça a senha....






kd? kd? kd?

Anônimo said...

aê tem que juntar tudo e desconpactar junto neh?


precisa de senha?

pq aparece pedindo senha...


manda a senha!!!!!!

Academicos da bahia. said...

eu queria saber como instala a tradução do call of duty serei grato até mais galera.

Glícia said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glícia said...

olá... alguém pode me dizer como eu faço para instalar esse jogo?

desde já agradeço.

;)

Unknown said...

manda a senha ai blz

Rogerio Pereira said...

Se vc não pode desponibilizar a senha , então não coloque o post. Vc não concorda?

Pelv said...

NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR A TRADUÇÃO, O PROGRAMA FUNCIONA 100%, ESTOU JOGANDO TODO DIA, AI GALERA NÃO PRECISA DE SENHA NÃO, DEPOIS DE DESCOMPACTAR É SÓ COPIAR OS ARQUIVOS QUE ESTÃO NA PASTA CRACK PARA O DIRETÓRIO CALL OF DUTY, QUANDO PEDIR PRA SUBSTITUIR É SÓ CONFIRMAR QUE FUNCIONA, BOA SORTE A TODOS!.

Angelllvllau said...

Galera Pra Alegria De Vcs com A Traduçao Eu Indico Esse Sit Aki WWW.GAMEVICIO.COM.BR La Tem Traduçao De Tudo Que e Jogo

Angelllvllau said...

o melhor para vocês não perderem tempo ta ai o link http://w13.easy-share.com/5583961.html

Angelllvllau said...

Espero ter ajudado vcs

Angelllvllau said...

pra quem nao sabe usar a traduçao

1- Instale o jogo
2-Click Duplo Na Traduçao
3-Click Em Avançar ou Seguimde
4-Fas issu ate o final Lembrando nao Precisa Mudar Nada
5-Click Em Concluir E boa Diversao ^^

Angelllvllau said...

pra quem nao sabe usar a traduçao

1- Instale o jogo
2-Click Duplo Na Traduçao
3-Click Em Avançar ou Seguimde
4-Fas issu ate o final Lembrando nao Precisa Mudar Nada
5-Click Em Concluir E boa Diversao ^^

Angelllvllau said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo said...

nao consigo descompactar diz que parte 2 esta corrompida

Anônimo said...

os links da primeira opição pra baixar estão todos quebrados o é a minha net de 2 mega q ta podre

gh said...

OLá peessoal!! Por favor, alguém me diz como descompactar esse jogo (call of duty) por favor? Desde já agradeço a todos.

GOD iGoRziNN said...

pow ninguem ta conseguindo estalar esse game alguem poderia fazer um tutorial ne

Phelipe said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phelipe said...

algem sabe me dizer se tem um link do call of duty via torrent ou emule???

CHOCOLATE said...

Alguem sabe me dizer qual "call of duty" é esse, se o 1,2,3 ou o 4???

Ja tentei instalar um monte de patch e tradução mas nao ta dando certo..

HELP!!!!!

Unknown said...

v6 tem que ter descompactador winrar, winzip
mouse lado direito no arquivo
que diz parte 1 vai descompactar em uma nova pasta, e la dentro vai se dividir em mais 9 partes compactadas.
de novo vai na parte 1 mouse lado direito extrair.
procure la dentro install que é do dos, dai vai abrir uma janela do dos, não se assuste ele vai descompactar todo jogo demora um pouco, vai ficar com 2,5 giga. ok. depois não precisa botar crack ele joga direto da pasta. depois é so clica na tradução e achar a pasta do jogo. nao tem erro ta funfando testei agora.

Anônimo said...

Seguinte,baixei o jogo por partes,a parte 1/3/5 eu baxei no rapidshare e 2/4 baixei no easy share,isso pode dar erro?nao to conseguindo extrair as pastas,precisa de todas certo?axo q na pasta 4 deu erro,vo tentar baixar de novo...

Anônimo said...

Seguinte,baixei as partes 1 3 5 no rapid share,e 2 4 no easy share,isso pode dar problema?pq nao tah abrindo aki! axo q a parte 4 tah dando erro,vo tentar baixar de novo,se nao der eu posto aki d novo

Anônimo said...

Po cara,eu baixei d novo a parte 4,mas nao consegui descompactar todas as pastas,soh abriram aki as pastas 02,04,08,09...dai instalo aki,mas quando ponho pra jogar fica uma tela preta,e nao eh coisa do meu pc,alguem pode ajudar?

Unknown said...

Tá pedindo senha, ou o download está corrompido, parece que é geral, todos estão reclamando, então exclua esse post se não pode resolver o problema.

Obrigado.

Unknown said...

Retiro o que disse, o que acontece é que os arquivos .rar estão com os nomes diferentes, basta colcar os mesmos nomes nos arquivos que descompacta na boa.
Desculpe e obrigado!

Anônimo said...

Po cara,explica melhor ai,eu jah fiz de tudo e essa merda nao instala,eu nao consigo descompactar as pastas 1,3,5...fica dando isso oh
http://img375.imageshack.us/img375/6474/problemahs5.th.png

Rodrigo said...

Ai pessoal não tem senha alguma, baixem do megaupload, se pedir para instalar o megaupload tolbar pode instalar, pq com ele vc baixa no mínimo a 100 kbps, rapdshare está muito saturado. Vou tentar instalar ele agora, se tiver sucesso posto de novo;

Rodrigo said...

Ai pessoal o rapidshare está com uma promoção, vc se cadastra nele e escolhe uma das opções de conta premium, você vai escolhe o que prefere, para ter a conta premium durante 1 mes. 6 Pessoas deverão fazer o cadastro assim como vc está fazendo com o meu link de indicação.

http://www.freepremiumaccounts.com/?r=175565

Materiais Elétricos Celesp said...

Bom gente boa noite...acabei de baixar os 5 arquivos, einstalei e ja estuo jogando.
Vou dizer como eu fiz:
1-nao precisa de senha
2-nao importa se vc baixou 2 partes de um lugar e 3 de outra,nao tem importancia
3-clique com o botao direito no arquivo parte 1,clique em extrair aqui...tanto faz ser com o winrar ou com winzip
4-ele vai descarregar e vai dizer "falta o arquivo parte 2", nessa mesma janela vc vai em procurar e procura o arquivo parte 2 q vc baixou..ele automaticamente vai baixar o jogo.
5-vai extrair mais 9 arquivo.clique na parte 1 com o botao direito e cliqeu em extrai aqui
6-vai abrir uma pasta do call of dutty ,va la e clique em "duty free",,,vai abrir uma janela preta..e ali eh q vai descomprimir o jogo...
valeu qualquer duvida mande email pra mim camilojr@pop.com.br

MIneiro said...

Opa BLZ..O JOGO ESTÁ RODANDO BLZ , ESTOU COM PROBLEMA NA TRADUÇÃO , ALGUEM AI PODE EXPLICAR UM PASSO A A PASSO DE COMO INSTALAR A TRADU..ONDE COLOCAR ...VALEU AI GALERA