domingo, 17 de fevereiro de 2008

The Club-Razor1911 + CrackFiX


Pesquise o menor preço deste Jogo aqui no Buscapé é quando for comprar, Acesse aqui

Download:
CrackFix
ADrive Parte 001
ADrive Parte 002
ADrive Parte 003
ADrive Parte 004
ADrive Parte 005
ADrive Parte 006
ADrive Parte 007
Megashares Parte 001
Megashares Parte 002
Megashares Parte 003
Megashares Parte 004
Megashares Parte 005
Megashares Parte 006
Megashares Parte 007
EatLime Parte 001
EatLime Parte 002
EatLime Parte 002
EatLime Parte 003
EatLime Parte 004
EatLime Parte 005
EatLime Parte 007


Pesquise o menor preço deste Jogo no BONDFARO quando for comprar,
Acesse aqui…

5 Comments:

Prof. Julia said...

Eu baixeii Blz!!

mas como faço pra ele funciona??

ajude-me

Brigadoo!

Unknown said...

Poxa tbm nao consigo fazer funcionar !

Fabricio said...

Eu ainda nao baixei, mas provavelmente eh como os outros.. vc baixa um monte d arquivo .rar.. aih eh soh descompactar um deles q vai sair um arquivo .iso. Eh uma imagem, aih vc pode gravar em DVD, ou entao fazer melhor, emular ele. Baixa o daemon tools q serve pra isso..

Arthur said...

Caracas, baixei ele todo mas na hora ki eu emulo ele esó lê o 1º pacote ai eu mando instalar e da erro.
Alguém sabe fazer essa mer... funcionar??

Fabricio said...

eu baixei aki e pude ver como q eh.. vcs tem q passar o hjsplit para poder juntar as partes.. ele fica soh um iso d 6.4 gigas.. aih sim vc emula com o daemon tools.