quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Speed Pro Street CLONEDVD [lançamento] Com Crack


Informações
Tamanho: 4.60 GB
Formato: MDF / MDS
Idioma: Ingles

Download:
yastorage part1
yastorage part2
yastorage part3
yastorage part4
yastorage part5
yastorage part6
yastorage part7
Pando part1
Pando part2
Pando part3
Pando part4
Pando part5
Pando part6
Pando part7
Eatlime part1
Eatlime part2
Eatlime part3
Eatlime part4
Eatlime part5
Eatlime part6
Eatlime part7
Friendlyfiles part1
Friendlyfiles part2
Friendlyfiles part3
Friendlyfiles part4
Friendlyfiles part5
Friendlyfiles part6
Friendlyfiles part7
Badondo part1
Badondo part2
Badondo part3
Badondo part4
Badondo part5
Badondo part6
Badongo part7
Crack Rapidshare
Crack Pando


Turorial de como istala:
Installation Notes
1.Mount with DT 4.06

2.Install the game

3.Use serial

XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX

XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX

XXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX



4.Run yasu from DT directory

5.Have fun and don't expect you can play this game online!

If u want 2 play online, ask ya mama 2 buy it 4 u!

---------------------------------------------------------------------------------------------------


How's last year's condom?

Decaying and molding??

UWANTS SHITS, FDZONE RULES!

Note:

THIS IS NOT FAKE!!TESTED AND WORKS.

HERE ARE FEW TIPS THAT MIGHT HELP YOU GET WITH IT:

For vista:

1.install daemon406.exe

2.. mount in DT4.06 NFSPROSTREET-HKZonda.mds (NFS-PS-HKZonda folder)

3. copy the YASU.exe in to the folder, where DT4.06 were installed

4. launch YASU.exe, then click Cloack

5. play the game,

For XP:

1. disable DVDRW first, but that may not be absolutely necessary

2. in DT 4.06:

Set Emulation > All options ON

Set Options > Secure Mode OFF

3. Then cloak with YASU.

4.have fun

58 Comments:

Unknown said...

opaaa =)
vlwww
jogo ta full direitinho msm?
Alguém que ja instalou confere?

Unknown said...

naum conssegui instalar...pede
Clique aqui para fazer o download do ficheiro "Need.For.Speed.Pro.Street.CLONEDVD-HKZonda._www.downz.org_.part2.rar.badongo"
e só tem a parte 1

Unknown said...

Bom, aconselho baixar do YaStorage, que é garantido =)

Gustavo Scherer said...

to baxando pelo pando

o gilherme c baxo?

funfo sertin?

Unknown said...

poow, ainda n consegui terminar de baixar!

Luciana said...

Como faço para conseguir baixar esse game? Alguém pode me ajudar???

D GRAÇA É MAIS GOSTOSO said...

PESSOAL, JÁ baixei e instalei, mais quando vou jogar o jogo fica muito lento, muito mesmo até pra sair é difícil. Percebi que quando o jogo ta aberto minha CPU fica em 100% do processamento, e não era pra ficar.

Alguns de vcs estão com o mesmo problema?

D GRAÇA É MAIS GOSTOSO said...

PESSOAL, JÁ baixei e instalei, mais quando vou jogar o jogo fica muito lento, muito mesmo até pra sair é difícil. Percebi que quando o jogo ta aberto minha CPU fica em 100% do processamento, e não era pra ficar.

Alguns de vcs estão com o mesmo problema?

AcXtv said...

Muy ebueno amigo..el juego funciona a la perfeccion...Gracias..no hay ni un detalle malo acerca de los links ..todos andan ..recomiendo los de pando...sds...LiC

PabloFreitas79 said...

NFS Pro Street, como descompactar???
GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR

TIPO O JOGO VEM EM 7 PARTES, SENDO ELAS COM 7 SUB-PARTES CADA, QUE EU REUNI COM O ARQUIVO BAT QUE VEM DE LINK FINAL DE CADA PARTE.

AI EU TENHO:

Need.For.Speed.Pro.Street.CLONEDVD-HKZonda._www.downz.org_.part1
Need.For.Speed.Pro.Street.CLONEDVD-HKZonda._www.downz.org_.part2
Need.For.Speed.Pro.Street.CLONEDVD-HKZonda._www.downz.org_.part3
Need.For.Speed.Pro.Street.CLONEDVD-HKZonda._www.downz.org_.part4
Need.For.Speed.Pro.Street.CLONEDVD-HKZonda._www.downz.org_.part5
Need.For.Speed.Pro.Street.CLONEDVD-HKZonda._www.downz.org_.part6
Need.For.Speed.Pro.Street.CLONEDVD-HKZonda._www.downz.org_.part7

COMO EU JUNTO AS 7 PARTES AGORA PRA EU EMULAR NO DAEMON?
ALGUEM PODE ME AJUDAR?

AcXtv said...

Amigo..pon un poco de imaginacion...
si ves archivos.001 es HJSPLIT
http://www.hjsplit.net/
abres..y haz click en JOIN..buscas el archivo .001..y enlazara a todos en 1 solo archivo..
sds..LiC

Unknown said...

Ql é o seu computador q está ficando mto lento?

D GRAÇA É MAIS GOSTOSO said...

MEUPC É UM
AMD SEMPRON PROCESSADOR 2800+ 1600 MHz - MEMÓRIA DE 512 MB - PLACA DE VIDEO GEFORCE FX 5200 128 MB - HD 120 SANSUNG COM 10 GIGA DE ESPAÇO PRA RODAR O JOGO. EU TENHO OS DOIS ÚLTIMOS LANÇAMENTO DO NEED FOR SPEED INSTALADO ( NFSCARBON E NFSMW ) E NENHUM DELES FAZ COM QUE MINHA CPU FIQUE EM 100% DE USO.

SERÁ QUE PODE SER ALGUM CONFLITO DE ARQUIVO.

VALEU PELA AJUDA.

D GRAÇA É MAIS GOSTOSO said...

PabloFreitas79, PARECE QUE AS 7 PARTES ESTÃO ZIPADAS, VC TEM QUE COLOCAR PRA DIZIPAR A 1º PARTE QUE QUANDO FOR DESCOMPCTADO, ASSIM QUE VC ABRIR A PASTA, DENTRO DELA VAI TER UMA ARQUIVO DE IMAGEM PRA VC UTILIZAR O DAEMON.

DEPOIS VC ME FALA SE DEU CERTO.

ABRAÇOS.

AcXtv said...

D GRAÇA É MAIS GOSTOSO ...Antes de Instalar un juego LEE los requerimientos..Tu PC..esta por debajo de los requerimientos del NFS PRO ..por eso te anda lento ..ami me anda bien P4 3.0Gz + 8660GT512MB + 2GB RAM..Tu Pc apenas puede soportarlo...PauloFreitas--usa el HJSPLIT para unir las partes y..luego tendras..un Archivo Winrar..el cual extraes y tienes la ISO..sds..LiC..

Unknown said...

ow mano, naum tem como upa d novu plo pando as partes 2 e 5?
eh q tipow foi excluido do server

flw aew

Agradeco desd ja

ro66er said...

Valeu pelo UP, mas cade o serial?

ro66er said...

me desculpem pela pergunta idiota anterior...serial ok

Vitor Hugo said...

alguem pode me ensinar como compactar os jogos e como instalar...
valeu obrigado

Black System said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Black System said...

Fala ai galera!!
Entao, eu ainda to baixando a 5ª parte do BADONGO mas pra tirar a duvida de alguns pra JUNTAR os ARQUIVOS, vamos la:

1 - BAIXAR TODAS OS ARQUIVOS

2 - BAIXAR O ARQUIVO ON DIZ " FICHERO DE REFERENCIA"

3 - BAIXAR O ARQUIVO ONDE DIZ " Dispositivo para mesclar ficheiros Windows: (DESAPROVADO)¨

4 - RODAR O ANTI VIRUS NESTE ULTIMO

5 - TROCAR SUA EXTENÇAO DE .RAR PARA .BAT

6 - COLOCAR TODOS OS ARQUIVOS QUE COMPETAM OS 716MB ( aa,ab,ac, etc) NA MESMA PASTA, COLOCAR O ARQUIVO.BAT JUNTO E EXECUTA-LO.

Desta forma ele ira unir todos os arquivos que voce baixou!! (lembrando que isso a cada 700mb, ou seja os 8 arquivos de uma sessao do Bandongo).

Agora uma DICA importante: Se voce rodar o arquivo .BAT e nao tiver todas as partes junta, ele ira juntar somente os arquivos disponiveis e ai vai ficar faltando parte e vc tem que baixar de novo, pq na ultima linha de comando deste arquivo executavel é pra ele EXCLUIR todas as partes apos uni-las em um unico arquivo.

Ou Seja... antes de uni-los confira se estao todas as 8 partes juntas, e de preferencia faça uma copia dos arquivos em outra pasta antes de executar o .bat, porque se algo der errado voce nao tera que baixa-los novamente ( eu me ferrei varias vezes no inicio ate me ligar no erro.. entao nao faça o mesmo).

Abraço
Black System

ALAINYMIRIAM said...

GRASIAS POR EL JUEGO:p JAJA

Black System said...

Ola amigos!!! voltei pra confirmar que consegui baixar o jogo inteiro e os links do BADONGO estao ok!!!
Abaixo algumas consideracoes sobre o Jogo:

Como o dgraça e mais gostoso postou que estava com o jogo lento eu tive o mesmo problema.

Meu micro esta dentro dos requisitos para jogar o jogo:
P4 3.0 ht - 756MB RAM, 20GB HD livre, Placa 3D GFORCE 6200 - 128mb, porem mesmo assim ficou lento...
Entao preparem no mínimo 1GB de memoria e um P4 3.0 no mínimo.

Bom quanto ao jogo.. particularmente nao curti muito os graficos apesar de bem definidos, o jogo ao meu ver tambem perdeu o charme ( corrida de rua) pq corri em alguns circuitos e nao gostei muito dos traçados. ( estou jogando o NFS Underground 2 que e muito melhor).
Bom por enquanto o que posso analisar e que é inferior ao Underground 2, quem sabe eu mude de opniao mais pra frente.
Agora vou comecar a baixar o Most Wanted pq dizem que tambem é muito bom.
E isso... mais uma vez obrigado a equipe deste site que disponibilizou os links pra gente!!
Abraços
Black System

Black System said...

Ola amigos!!! voltei pra confirmar que consegui baixar o jogo inteiro e os links do BADONGO estao ok!!!
Abaixo algumas consideracoes sobre o Jogo:

Como o dgraça e mais gostoso postou que estava com o jogo lento eu tive o mesmo problema.

Meu micro esta dentro dos requisitos para jogar o jogo:
P4 3.0 ht - 756MB RAM, 20GB HD livre, Placa 3D GFORCE 6200 - 128mb, porem mesmo assim ficou lento...
Entao preparem no mínimo 1GB de memoria e um P4 3.0 no mínimo.

Bom quanto ao jogo.. particularmente nao curti muito os graficos apesar de bem definidos, o jogo ao meu ver tambem perdeu o charme ( corrida de rua) pq corri em alguns circuitos e nao gostei muito dos traçados. ( estou jogando o NFS Underground 2 que e muito melhor).
Bom por enquanto o que posso analisar e que é inferior ao Underground 2, quem sabe eu mude de opniao mais pra frente.
Agora vou comecar a baixar o Most Wanted pq dizem que tambem é muito bom.
E isso... mais uma vez obrigado a equipe deste site que disponibilizou os links pra gente!!
Abraços
Black System

alexsayal said...

peço desculpa mas...
alguem me diz o que e o DT 4.06???
::SSS
Obrigado xD

TigerMan said...

DT 4.06 é o programa Daemon Tools v4.6. mas entra no google e procura por daemon tools e cata o site www.daemon-tools.cc e faça o down

Silvio Silva said...

Baixei tudo, juntei tudo, mas quando vou usar o DT para montar a imagem (NFSPROSTREET-HKZonda.mds)recebo a seguinte mensagem: "Unable to mount image. File not accessible". Alguém poderia me ajudar?

ZRBxGT0Raul said...

Putz, que sacanagem, tava baixando o ultimo arquivo da part5 quando o badongo saiu do ar.......... Muita sacanagem!!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..........
urrrrrrrghggggggggggggh.....

DJN said...

Ola a todos, gostaria de dizer q eu baixei os files pelo YaStorage e todos estao funcionando. Para instalar e' so seguir o tuto disponivel na pagina q da certinho.

Aconselho, a quem quiser, de ir no site:

http://erdax.blogspot.com/search/label/JOGOS

E baixar o crack e o serial. Eu peguei de la e funcionou no meu comp.

wenderson said...

amigoo, o crack ta vindo corrompido, o arquivo nfs.exe não abre, dá o seguinte erro : " ! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\WENDER~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX07.969\Crack\nfs.exe"


voce tem coo verificar e postar de novo???
grato

Unknown said...

Olá, blz

Baixei todas as partes, instalei, funcionou, porém o jogo esta muito lento.
A minha máquina é um Intel CORE 2 DUO, 3.72 GHz, 2GB de memória, placa de vídeo Force 512 MB, HD Sata Sansung, Sistema operacioal Windows Vista.

Alguém poderia me dizer porque o jogo esta tão lento na minha máquina?


obrigado.

MrJr said...

tenho windows xp preciso de daemon tolls?

Games Completos said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Games Completos said...

cara...de boua...poe um sistema d busk no blog pro pessoal c lokliza melhor nas postagens....

abraços

flw

† Punk Boy Games † said...

Aew começei baicar ontem a noite aki
E jah instalei tudo certinho
Eu usei o yaStorage e recomendo ele que é melhor
o jogo tah funcionando perfeito

valew pelo post !
abraços

alexsayal said...

Porque esta tao lento??
chama.s Windows Vista...

Anônimo said...

Aee o Melhor portal de Games Ainda em Construção mas aguarde jah tem alguns jogos aew e tudo pra cs...

http://centralbr.blogspot.com

felipe said...

ta parecendo q a terceira parte do badongo ta com prblema
da uma olhadinha la pra ve

felipe said...

e se no caso eu baxa a 3 parte de link funciona du mermo jeito

Unknown said...

Pessoal, o arquivo yastorage part1 parece estar com problema. Quando chega em 54,4% para de fazer o download. Já baixei 03 arquivos e estão ok. Alguem pode me ajudar a baixar este arquivo. É possível baixar de outra fonte como bandango ou pando somente a parte 1e aproveitar as outras que já baixei pelo yastorage?

oz said...

instalei o jogo
coloquei o serial belezamais eu num acho esse tal de yasu de jeito nenhum q grilo quais chorei preciso dessa forcinha
onde esta esse diretorio yasu dt 4.06
se alguem puder me ajudar agradeço muito mesmo
obrigado

Unknown said...

A parte 5 nao esta disponivel :-(
Poderia por gentileza me mandar o link, eh a unica que resta.

Abç

Hiei said...
Este comentário foi removido pelo autor.
shock said...
Este comentário foi removido pelo autor.
shock said...

não consegui seguir os paços 3 e 5 que o Black System ensinou, nem achei o arquivo "Dispositivo para mesclar ficheiros", e não faço a mínima idéia de como mudar os formatos dos arquivos, alguém ai poderia me dar uma forçinha??

Agradeço a ajuda e me desculpo pelo minha ignorância no assunto.

Unknown said...

e ai.. então fiz todo o processo.
1) fiz os downloads de tudo
2) fiz o download do crack e da tradução em pt
3) abri-lo pelo alcohol 120 instalei-o.
4) colei o crack onde ele se encontra instalado " em C:..."
5) e por fim tentei executa-lo .


porem quando tento abri-lo ele da a siguinte informação em uma caixa de dialogo: " O NFS.EXE ENCONTROU UM PROBLEMA E PRECISA SER FECHADO..." dai então pesso para naum enviar o tal relatorio...

qual o procedimento para joga-lo???

desculpa ae mas to aprendendo valeww....

Unknown said...

então tentei antes fazer a parte final mas sem colar o crack e deu outra mensagem: "CONFLITO COM SOFTWARE DE EMULAÇÃO DETECTADO"

isso quer dizer q tenho q baixar o tal DAEMON???

to perdido ...

Unknown said...

pow será que roda no meu pc é um atlon 64 x2 dual core processador 4200 tenho 1 giga de memoria hd de 250 mg placa mae GIGA byte com GeForce NVIDIA de 6100 nforce 450 pow me respondao por favor

Unknown said...

então pessoal ainda tenho problemas não na instalação mas na execução minhas questões estão acima descritos alguem me ajuda ae ...

ja montei as midias no daemom e nada ,

na hora do play do game num roda

ge said...

Gente eu tenho o jogo em DVD porém, eu num tenho o serial para abri-lo, algum me indica algum ou alguma maneira de abrir?
Obrigado

Unknown said...

galera, só to faltando baixar a part 6, será q alguém tem?
favor me enviar: wdt_lima@hotmail.com

Sandra said...

Por favor conserte o link
da parte 6 do Badongo pois está
quebrado. Obrigada.

Theohosken said...

Por favor conserte o link
da parte 4 do Badongo pois está
quebrado. Obrigado.

Boladão! said...

o brother

a parte 6 do badongo foi deletada

valeu

Unknown said...

vc poderia consertar a parte 6 do badongo?

Igordao said...

por favor alguem poderia repostar a parte 6 do badongo qe esta qebrada!!!


vlw

Unknown said...

PARTE 6 POR FAVOR

Unknown said...

alguem tem o crack?