segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Pro Evolution Soccer 2008


19 Comments:

pedrosavoldi said...

como instala os arquivos .iso??

rAfinhA... said...
Este comentário foi removido pelo autor.
rAfinhA... said...

Nao da pra instalar arquivos .iso.
Tem que gravar imagem em um cd ou dvd ou, usar um emulador de drive para montar imagem. Eu uso o virtual clone e é muito bom!

Leandro Ximenes said...

alguem testou??
� completo mesmo??
pra pc??
ouvir dizer que soh tem ainda pra x360!

alguem??

e os links taum funfa??

James Bond said...

Alguem sabe como dividir isto em dois dvd's, porque a imagem gerada pela ISO é de 5,55 Gb

wolfspell said...

tou com um problema em instalar. diz k nao encontra o ficheiro title... acontece com mais alguem?

wolfspell said...

tou com um problema na instalação. diz que nao consegue encontrar o ficheiro title... acontece com mais alguem?

Unknown said...

dah erro no arquivo "cs.img" na hora de instalar...acontece isso com alguem?

Unknown said...

Estou com o mesmo problema do nuno, nao encontra o arquivo title, sendo que ele esta la na iso, na pasta img ... brincadeira baixar 5 gigas e na hora da erro .. e o pior, no final da instalação ... ajuda de alguem por favor que conseguiu instalar ...

Se eu fosse Presidente said...

Galera, pra resolver esse problema eh so baixar um programa chamado HJ-Split que pode se encontrado no baixaki. Ele serve pra unir todos os arquivos em um só. Vlws galera.
e vamo joga essa bagaça...

Unknown said...

por favor eu baixei os arquivos juntei com o hj e emulei com o alcohol, mas depois de instalado ele pede o dvd original, alguem pode me ajudar.....

Unknown said...

amigo eu jah juntei os arquivos em um soh agora para gravar essa imagem eu naum estou achando um programa q faça isso pq o nero naum faz qual programa vc utiliza para fazer??? naum consigo queimar essa imagem.. :(

Unknown said...

Olá, dá para colocar a parte 6 de novo, o servidor diz que não encontra a parte 6 e fica faltando!

Unknown said...

Cade o ADM do blogg?Os links estao vazios a grande maioria,da uma arrumada ai pq so falta a parte 6 do yastorage p acaba o down e se acaba de joga kkk ,vlews.

mago08 said...

Cara, a gente só está precisando da parte 6 do jogo. Todos os links da parte 6 estão com defeito. Conserte pra gente não perder todo esse trabalho de copiar quase 5gb e dar em nada, valeu camarada!

JC Representacoes said...

Gostaria de saber se esse jogo se joga em rede?

Victor 17 said...

não comsigo baixar nesses sites ...

alguem sabe como baixa???


vlw

Unknown said...

oi nao consigo baixar por esses sites? o q tenho q fazer ?? te mais cvlw

Ederlei Baldo said...

todos os links estão quebrados