segunda-feira, 15 de outubro de 2007

NBA Live 2008 EUR PS3

6 Comments:

driluguto said...

como faço pra colocar no hd do ps3 o jogo que pretendo baixar, "nba live 200o eur ps3"

Unknown said...

como faço pra botar no HD do PS3??

Unknown said...

Não tem como colocar no HD e instalar o jogo. Não adianta baixar. Mesmo que alguém coloque no HD não há como jogar porque o usuário terá que fazer logon na PlaystationNetwork.

M&G tour said...

mas e quem tem um login? eu tenho , eu sempre to na network , sera q eu consigo?? eh q eu fiz com indereço dos eua... vlew

Unknown said...

pessoal antes de baixar este jogo é necessário que você tenha um gravador de blue-ray, que custa em torno de R$400,00 sem isso não adianta baixar o jogo

Rødяigø™ said...

Naum baixa!!!!
PS3 é blokiado!! naum pega jogo pirata!!!
é perda de tempo e gravador de blueray e blueray virgem e´dificil de axar!! mesmo axando e gravando o jogo naum vai funcionar