quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Half Life 2 Episode Two

11 Comments:

chaveiromoura said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tony Carlos said...

ola...me ajude baixei as 5 partes e extraiu tudo certinho....mais num sei funcionar o jogo ele vem umas pastas e uns icones ....mais o leia me num explik nada,,,,,


vlw

chaveiromoura said...
Este comentário foi removido pelo autor.
chaveiromoura said...

Agora consegui é uma coisa tão simples depois de descompactar duas vezes vc vai na pasta descompactada chamada half-life 2 episode two pega o icone "hl2" cria um atalho na area de trabalho depois ja na area de trabalho vc clica com o botão direito do mause encima dele vai em propriedade na caixa que abriu vc vai em destino e na frente das letras que ja estão la vc da espaço e cola essa letras -steam -game ep2

Unknown said...

Olá

Todos os links do megashares, yastore, azupload e file2you estão quebrados.

Os que estão funcionando são o FriendlyFiles partes 1,2,4 e 5.

A parte 3 não está funcionando...

Você pode upar esta parte novamente?

Rafael ADM™ said...

Nenhum link para Download funciona

Pavor, concerte o problema e avise !

Obrigado !

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

bom otimo post masi infelismente ja estão quebrados por favor queroo muitoo esse jogo assim que possivel me mande um link ou algo do genero por favor
bom meu email
jhonni_suporte_tecnico@hotmail.com
bom desde ja eu agradeço muito obrigado

Unknown said...

bom otimo post masi infelismente ja estão quebrados por favor queroo muitoo esse jogo assim que possivel me mande um link ou algo do genero por favor
bom meu email
jhonni_suporte_tecnico@hotmail.com
bom desde ja eu agradeço muito obrigado

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

ola por fAVOR ASSIM QUE POSIVEL ME AMNDE OS LINKS EM MENOR QUANTIDADE POSSIVEL POIS QUERO MUITO ESSE JOGO E TODOS OS LINKS ESTÃO QUEBRADOS BOM MEU EMAIL
jhonni_suporte_tecnico@hotmail.com
DESDE JA MUITO OBTIGADO
E OTIMO POST PAREBEMS