domingo, 28 de outubro de 2007

AVG Anti-Spyware 7.5.1.43 + CRACK e Serial


1. Instale o programa e execute o .exe original
Depois clique no ícone da bandeja e
desabilite início com o Windows. Saia do programa.
2. Copie o crack no diretório do programa e
aplique. Renomeie avgas.exe para
_avgas.exe. Inicie _avgas.exe e ative
iniciar com Windows.
3. Desfrute!


NOTA: Depois que algumas atualizações ele lhe perguntará
se deseja reinicializar aplicação, sempre aperte NÃO.

Serial Original pronto para atualizar :

75SP-TH1VD1-P09-C01-S30MUE-NNK-I1X8


Tamanho: 13 MBs
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 Minicd
Idioma: Português

Download:
zshare (Programa)
zshare (CRACK)
megaupload (Programa)
megaupload (CRACK)
badongo (Programa)
badongo (CRACK)
picshome (Programa)
picshome (CRACK)
rapidshare (Programa)
rapidshare (CRACK)

13 Comments:

Miguel Silva said...

Meu Querido este post é o maximo
copiei o NR da licença e fucionou
Brigadu
voce é o Kara
Abração

Miguel Silva said...

Meu Querido este post é o maximo
copiei o NR da licença e fucionou
Brigadu
voce é o Kara
Abração

Unknown said...

valews brother pelo serial foi muito util!!!!!!!!!!!
valews mesmo

Unknown said...

kara, sempre é bom uma dica assim.funcionou mesmo

Renan V. Ferreira said...

muito obrigado pelo serial...
Mas só uma perguntinha... como voce seu blog foi aprovado na parceria buscape e bondfaro com esses conteudos de seu blog?

Nao é ilegal postar crak? :D

É só um comentario e nao uma critica, ok?

Um abraço e sucesso!

Unknown said...

Meu amigo, não consegui entrar com ele aqui, sempre q a atualização é feita, manda o .exe original e não aceita o serial, aguardo ajuda, abs

Relacionamentos said...

licença show de bola mann..obrigadão..abraçoo!

História Viva said...

Obrigadão cara!!!

funcionou!!!

Vlw!!!

jorge said...

oi amigo eu ao acho a janela de inserir o serial... sou meio lerdo ... me ajuda ai

jorge said...

oi amigo onde eu insiro o nr de serial.... eu nao to conseguindo

Unknown said...

fiz tudo certo aqi, só uma pergunta: ele atualiza normalmente?

Anônimo said...

aqui não deu certo, acho que fiz algo errado... Poderia especificar as instrusões para mim :D
desde já agradeço

Anônimo said...

o crack pelo megaupload tá com vírus...